segunda-feira, 21 de abril de 2008

LEVIANO, DRAMATURGO E CHARLATÃO CONSIDERAÇÕES HIPOTÉTICAS DE UM OHERIC MODERNO

Medicina Experimental - Matriz para leigos

Problema: descobrir o motivo pelo qual.

Observação: fuga, insensatez, mediocridade.

Hipótese: hipotética, sem dúvida nenhuma, concreta, feita de pedra, fria.

Experiência: anos e anos clinicando, orando, chorando, procurando rimas idiotas.

Resultado: auto-crítica, flagelada, quente, ríspida.

Interpretação: em fase inicial, esta patalogia pode ser detectada através de rastreadores, revelando ausência do justificável. Trocando em miúdos, rins, coração ou fígado, trata-se de um típico quadro de má administração das refeições intravenosas, ou das faculdades da vida. Para leigos, objeto jocoso lançado em direção das muralhas paradigmáticas que bloqueiam a sudorese ocular.

Diagnóstico: síndrome da infantilidade de Claude Bernard, associada a interrupção drástica dos estímulos que regem o caráter humano, gerando alegorias cancerígenas.

Tratamento: doses homeopáticas de AMOR por longos períodos, adquirindo dependência para com a química.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dúvidas...qual é mesmo o problema? Descobrir o motivo pelo qual...o que mesmo? Falta algo...no mínimo. na observação acrescentaria " indiferença " Hipotese falta de afetividade plena, Experiência, teve que acontecer com outros,Resultado... uma pessoa mais " dadá? " Interprete com o que quiser, preferencialmente deveria ser com o coração, e tendo em mente idéia do que faltou. Diagnóstico é para médicos, não leigos, e o tratamento, acertou por sorte. Creio eu, você deveria se aperfeiçoar, pq creio que o tratamento progressivamente seria vc mesmo. Vc seria o remedio, desde que destilasse o veneno. e, mantivesse a doçura.