quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PMDB - 41 anos

Quatro décadas de vocação política. Quarenta anos de um passado vívido em nossas memórias.

É chegado o momento de agradecer. E de creditar relevância ao importante legado político desse partido e dos que fazem dele, uma grande referência em dignidade e ética.

Com uma doutrina democrática e de formatação moderna, o PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro, atua com representatividade, credibilidade e força dentro e fora do estado.

Dotado de uma orientação política de centro, figura entre as maiores potências democráticas do Brasil e porque não dizer, da América Latina. Sua vasta e bem articulada ramificação nacional vem contribuindo, historicamente, pela correta manutenção dos ideais do povo brasileiro, não descuidando de incentivar novos valores e as suas respectivas causas. Como cidadão e interessado pela vida pública, confesso sentir orgulho das heranças fidedignas que foram preservadas, sem falar no status atual de partido sólido e perseverante.

Através de pulsante energia, soma conquistas em seus núcleos e diretórios, traduz os anseios de uma juventude unida por sonhos e ideais de renovação, dos adultos comprometidos com o seu presente e futuro, e dos maiores pela ideologia histórica, por uma filosofia do saber e do ensinar com propriedade e verdade.

Por tudo isso, e no intuito de prestar os meus mais sinceros votos de felicidade, desejo a todos os afiliados e colaboradores: vida longa, harmonia e paz, na vida e na política, na política de nossas vidas, hoje e sempre.

Parabéns PMDBISTAS!

Em comemoração ao 41º aniversário desta Augusta Agremiação Política.

PMDB - PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO O PARTIDO DO BRASIL

PORQUE A NOSSA DEMOCRACIA TEM PASSADO, PRESENTE E UM FUTURO PELA FRENTE.

Nenhum comentário: