sábado, 22 de março de 2008

Disparos Mortíferos sem a Intenção de Ferir

Chamo-me Dorian, tenho 60 anos, mas posso assegurar que se trata de um equívoco notarial. Em virtude dos erros alheios, fui obrigado a conviver com uma inexatidão cronológica que, definitivamente, não me corresponde. Afinal, minha vaidade não permitiria tal absurda e avançada idade. Saibam que, ainda, espero ser ressarcido pelas autoridades competentes.

Domingo, 30 de Abril de 6002 da era imaginária.

Badalam os pêndulos tardios. Já se passavam das 22h00min e, aos prantos, recusei os meus últimos encargos sociais para me despir pela trigésima quarta vez em menos de 24horas. O nervosismo e a inquietude são os meus desagradáveis vizinhos a partir de agora.

Desordenadamente, insisto no penteado e na esquadria, quase milimétrica, do meu traje monocromático. Preocupo-me, também, com os sapatos, pois o trajar bem é vital para seduzir sem ferir.

Na busca por uma exatidão geométrica, toco e retoco o meu barbear enfraquecido pela acidez das lâminas que, diariamente, entalham a minha epiderme. Minha aparência final e as minhas intenções geram repúdio quando confrontados com os lúcidos ideais conservadores.

Necessito de uma opinião, algo favorável e capaz de diminuir esta desagradável sensação de insegurança. Penso nele, naquele experiente que já refletiu, com brilhantismo, meus tempos de virtuosismo.

O velho espelho embaçado escondido atrás do armário me dá as boas vindas quando confessa através de um sonoro estalar, que estou esteticamente agradável aos olhos alheios. Decido acreditar na obviedade necessária que a experiência pode traduzir.

Agora, 66,6 por cento menos inseguro, procuro as chaves do flat.

23h33min, desço as escadas rumo às calçadas estratégicas do meu prazer e procuro, neste reduto, o ângulo mais favorável para iniciar os preparativos de montagem bélica - - - - - - ++++++ - - - - - -.

Privilegiadamente bem acomodado, abro as portas do meu coração para novas vítimas. Aos poucos, através do intercalar de olhares, do aproximar sentimental e do ajuste dos mecanismos de precisão, vou aprimorando as minhas verdades e deixando a insegurança de lado.

Observo, com paciência, o deslizar dos ponteiros que garantem a sustentabilidade do agora e do depois. Por fim, dou fim às agruras ao perceber que o luar responsabiliza-se pela iluminação das vielas e becos ladrilhados.

Tudo pode parecer, quando tudo pode padecer, mesmo sem querer é melhor ver para crer.

Latrina mal lavada, &nojante dilúvio matinaL.
Latina safada, alma velada por bem ou por maL.
Do resto, sigo iguaL... Avesso as questões do capitaL.
Parafraseando um débil mentaL... Aqui, en La DiagonaL.

Sinto-me entorpecido pelas fragrâncias que rondam meu habitat e plenamente capaz para atuar. A próxima vítima aproxima-se com o devido respeito, disciplina e ordem. Sutilmente, insinua e cativa com prazerosas gingas labiais, fazendo com que o cortejo, antes desacreditado, ganhe novas proporções quando os olhares se cruzam nas temíveis diagonais da paixão.

Com rara habilidade, ela dispara três vezes em minha direção. Trato de me defender e rebater o mortífero charme. Na rebatida, ressalto as minhas intenções mais secretas, mas, com um rápido golpe de vista, ela se esquiva do primeiro e do segundo projétil, porém recebe os inevitáveis efeitos químicos provenientes do terceiro e último disparo.

São as cargas que matam os sentimentos, mas não ferem a carne.

A ferida desaba aos meus pés, e, com suplícios de uma felina, lança em minha direção as suas mais sinceras juras de amor.

00h00min, sinto-me mais jovem, poderoso e digno de uma esplendorosa beleza. Eis o momento oportuno para a consagração do flerte. Ela se rende, está rendida, e, em meio a sua fraqueza, diz que sou seu grande AMOR.

O narcisismo, outrora tão habitual, murcha perante a tal declaração.
Ela, maestria dos meus desejos, diz que me AMA.

Verdadeiramente, o AMOR me escolheu.

Dúvidas, ainda, poderiam pairar, mas o que dizer deste sentimentalismo que tanto nos enruste. Sugiro, então, um belo, sonoro e sentimental revide: TAMBÉM TE AMO.

Outro desfecho? Noites Formosas .˙. Mulheres Habilidosas.

Nenhum comentário: