domingo, 9 de março de 2008

Romantismo

Muito mais que um movimento artístico e filosófico, o romantismo é um estado de espírito, de emoção à flor da pele e de um multiplicar de sensações capazes de transformar o mundo.

Romantismo combina com livro, que combina com criatividade, que combina com saudade, que tem, na verdade, a inspiração para todos os Lirismos apaixonados.

No universo do tema Romantismo, a paixão toma conta dos nossos corações, transforma hábitos e promove dias intermináveis.

Em meio a tanta emoção, entusiasmo e inventividade, surge o interesse por uma das mais antigas formas de paixão: a literatura.

Com ela, ultrapassamos as fronteiras do pensamento, ganhamos novos nomes, formas e valores. Ontem leitores, hoje redatores, e amanhã mestres em enredos, destinos e desfechos.

Deixamos de ser meros coadjuvantes para virarmos interlocutores com poder de decisão, uma fantástica aventura em prol da emoção, modificando semblantes e espíritos, fabricando paixões.

Cada leitor, uma sentença, cada sentença, uma certeza: o Romantismo está no ar.

Entre beijos e leituras, aqui na Feira não poderia ser diferente.

Os sorrisos são geométricos, os suspiros adocicados e os corações ruflam como tambores, traduzindo a nobreza e a sensibilidade de cada gesto, em cada página.

Apaixone-se por um livro! Essa é a nossa dica de leitura.

A Feira é do livro, de todos os livros.

Apaixone-se por um, ou por todos. Mas não se esqueça, nosso maior Best Seller é você, leitor apaixonado.

60º Feira do Livro de Porto Alegre
Entre Beijos e Leituras
Apaixone-se por um Livro

Acesse: www.feiradolivro-poa.com.br e deixe sua mensagem romântica.

As 10 melhores frases dedicadas a Feira receberão prêmios.

Informações e regulamento no site.

Participe e Apaixone-se por essa idéia.

Nenhum comentário: